Sexo Anal: Por que o homem gosta tanto?

Sexo Anal: Por que o homem gosta tanto?

Nunca se esteve tanto na moda do que agora para se falar de sexo anal. Todos os lugares que as pessoas vão, o povo sempre comenta a declaração sensacionalista da Sandy. Tudo aconteceu depois que a “Playboy” divulgou a capa de agosto com uma declaração da cantora:

– É possível ter prazer anal.

A polêmica foi grande, mas ela logo entrou no microblog para explicar a declaração.

– Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira… rs… Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual – escreveu Sandy.

Essa declaração pegou todo mundo de surpresa, pois até então a Sandy era uma santinha, mesmo depois de protagonizar uma campanha publicitária da cerveja Devassa. E de repente, ela aparece falando sobre um assunto considerado um tabu entre as mulheres. A Sandy que era vista como a mocinha do bumbum virgem, deixa instantaneamente de ser o símbolo feminino da luta contra o sexo anal. Em questão de poucas horas, o twitter já tinha no seu topo a tão irônica tag: #sandyfazanal. E o mais divertido, é que o maridão da Sandy foi entrevistado no programa da Gabi e ele, eu sumo, disse:

– Os homens me param na rua e dizem que eu sou o herói deles.

E com isso, surge mais um argumento para os homens tentar enrabar suas mulheres:

– Poxa amor, se até a Sandy dá a bunda, por que você não me dá?

Bom, não é um argumento muito aceitável, mas vai que cola? Mas a questão não é essa. A grande dúvida entre as mulheres é o seguinte: Por que o homem gosta tanto de sexo anal? Bom, mulheres, ao contrário do que se imagina, a resposta é muito simples. Na verdade, não se trata apenas de UM motivo, mas de alguns que eu vou dividir e explicar bem calmamente para que vocês, mulheres moderninhas, satisfaçam o seu homem completamente. E acredite, a bundinha é importante.

Primeiro Motivo: Desafio
Mulheres, o bumbum de vocês é um prêmio. É como se fosse a taça da Copa do Mundo. É um objetivo. Não digo todas, mas a maioria tem o preconceito de dar o bumbum pro seu homem. Não gostam, dizem que dói, que é desconfortável, que é muita submissão, ect ect. E defendendo sua retaguarda fielmente, a namorada de um amigo disse isso pra ele:

– Se você quiser comer cu, que vá comer cu de viado.

Pééééém. Resposta errada. O homem é um ser implicante. O cara pode nem estar afim de botar atrás da mulher, mas se ela falar que não quer, que não aceita e que não deixa, o homem vai querer comer a todo custo. É a mesma coisa que você falar pro seu homem: para de arrotar. Ele vai virar toda a cerveja de uma só vez e soltar o maior arroto da sua vida. Diga que você nunca vai dar a bunda pro seu namorado e ele vai querer comê-la o tempo inteiro. Então, meninas, jamais falem pro namorado de vocês que jamais ele vai comer o seu ouvido. O cérebro é sensível.

Segundo Motivo: Competição Masculina
Pode parecer piada para vocês, mulheres. Mas sabendo dessa resistência infundada feminina de dar a bunda, o homem criou uma competição interna de quem come mais bundas. Sim. Você que deu a bunda pro seu namorado, com certeza os melhores amigos dele já sabem. E se você for ex namorada então, com certeza TODOS os amigos, colegas e conhecidos sabem que você deu a bunda. Quando o homem chega em uma roda, fala que comeu 300 mulheres, mas nunca comeu um bundinha, ele é considerado um virgem. Sim, um virgem. Chega uma certa idade, quando sexo não é mais novidade para o homem, aumentamos o nível da competição. Pense nisso como todas as séries do futebol brasileiro.

Série D
Beijo na boca. Menino jovem, começando dar os primeiros beijinhos, a primeira namoradinha. Frio na barriga, sem apetite e noites mal dormidas. Começa a nascer o homem.

Série C
Amassos. Aqueles beijos demorados na adolescência, aquela mãozinha boba. Uma pegadinha no peitinho, no bumbum. Uma esfregada com gosto. Apenas.

Série B
Sexo. O cara finalmente está comendo uma mulher. Sexo básico. Se o cara for talentoso, ele começa a se inspirar nos filmes pornôs e fazer o trem bem feito.

Série A
Sexo anal. Onde somente os melhores disputam entre si. Quanto mais bundinhas arrombadas, melhor classificado é o homem entre os amigos.

Mas não fiquem horrorizadas meninas. Mesmo que você não tenha dado a bunda pro cara, ele vai falar pra geral que está comendo. Homem adora se gabar. Mente muito. Muito. Até para os amigos.

Terceiro Motivo: Apertadinho
Sim, é muito bom. As únicas que eu isento deste motivo são as que tem hímem complacente. Tem mulher que, sei lá. É como nós, homens, temos o costume de falar:

– Não tem eira e nem beira.

A mulher nessa onda de “Quero um namorado do pau grande” esquece que a média nacional não é lá essas coisas. Quando vai trocar de namorado, a coisa fica meio complicada. Eis que tem o bumbum. Apertadinho. Prazer garantido.

Quarto Motivo: Demarcação de Território
Sabe o que frustra o homem friamente? Saber que o ex-namorado, ou quem sabe o futuro namorado comeu ou vai comer a bunda da sua atual namorada e somente ele não. Se ele não comer, ele vai se sentir um inútil, um fraco, um ridículo que não consegue comer nem a bunda da própria namorada. Quando a mulher dá pro cara, é como se fosse um batizado, como se ela estivesse colocando um anel de compromisso no pau do cara. Espera aí……. humm…..

Enfim. O cara pensa:

– Se eu não comer, outro vai. E se outro comer e eu não, eu dou um tiro na cabeça. Na cabeça do pau.

Então, mulheres, este é um outro motivo muito importante para o homem. Demarcação de território é do instinto natural de qualquer animal macho. E nós, machos de respeito, fazemos parte desta natureza a nós imposta. Não questionem, apenas aceitem.

Quinto Motivo: País da Bunda
Agora mocinhas, prestem bem atenção nisso que eu vou falar. Vivemos no país da bunda. Pra onde vamos, é bunda. Ligamos a televisão, bunda. Entramos a internet, bunda. Olhamos para o lado, mulheres de calças coladas, lycra, bermudinhas, bikinis “fio-detal”.  Carnaval, bunda. Praia, bunda. Você vai na academia, só vemos mulher malhando perna e bunda. Pra quê? Pra ter uma bunda gostosa. Agora, pra que ter uma bunda gostosa se vai ficar negando até pro namorado?

– Ai Renatto, é pra ficar bonitinho, com um corpo legal, pras roupas vestirem melhor…

Pras roupas vestirem melhor? Ahh, pras roupas vestirem melhor o meu cacete. Vocês malham por 3 motivos: Pra se sentirem bem consigo mesma (só falei esse motivo porque é o que vocês sempre dizem, alegando inclusive que é o único motivo, o que é mentira), para passar inveja nas pobres coitadas desprovidas de acessórios naturais avantajados e, obviamente, para ficarem gostosas e chamar atenção dos gatos. Mulher gosta de chegar e ser notada. Aí vem com aquela bunda imensa, malhada, e não quer que o homem fica babando doido pra furar o bloqueio?

E parem de por silicone nos peitos, pelo amor de Deus. Depois não reclamem dos homens quererem fazer espanhola em vocês.

98 Comentários

  1. Ze Carlos 13 de February de 2013
    Responder

    Homem gosta de sexo anal porque homem gosta de bunda. Além de que, moramos no Brasil, país onde, ainda bem, as mulheres são bem servidas de bunda. Por isso, ao ver aquela bunda deliciosa, o homem já fica atiçado mesmo. Eu gosto de sexo anal, mas só tenho vontade de fazer sexo anal com mulher com uma bunda gostosa, redonda, farta. Com mulher de bunda achatada não tenho a mínima vontade de fazer anal. Portanto, os homens gostam de fazer anal porque as mulheres tem as bundas lindas. Se aqui no Brasil a maioria das mulheres tivesse a bunda achatada, atrofiada, reta, os homens não seriam fissurados por sexo anal. Uma vez que bunda reta é corta tesão.

  2. melissa 27 de September de 2014
    Responder

    É por isso que as mulheres estão se satisfazendo com outras mulheres, lésbicas masculina como tammy miranda, tereza brant da de 10 em qualquer homem, so não curti a mulher que nunca provou uma desta, lésbicas masculinas sabem fazer a mulher de fêmea , adora e sabe explorar todo corpo da mulher, sabe focar no sexo oral, sabe chupar uma buceta , são loucas por bucetas, elas fazem tão bem feito que não faz falta o pênis, mas se a mulher quiser elas usam um brinquedinho, que não broxa e não amolece como pênis, sexo anal é normal em uma relação,onde o parceiro ou parceiro quer explorar o corpo do companheiro, o que não é normal é essa obsessão e fixação por cú que homens brasileiros tem, DIGO homens brasileiros , porque essa fixação por cú é fixação do “homem” brasileiro , já morei fora 8 anos e sei disso e percebi que essa obsessão é do brasileiro, os homens brasileiro não fazem oral, se recusam a chupar uma buceta, e agora não querem meter também numa buceta

  3. amorosa 27 de September de 2014
    Responder

    é mesmo melissa, uma desta lésbicas machões já me pegou , é mas gostoso que homem, a vantagem das lesbicas é que chupam gostoso, e elas tem um arsenal de cinta caralhos de todos os tamanhos grossos e grandes , e como a maioria dos homens tem pinto pequenos , eu prefiro um lésbica bem masculina, mas namora eu não quero , é so para me dar prazer mesmo. mas não me considero lesbica

COMENTÁRIOS VIA FACEBOOKk



Faça um comentário