Share, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Posted in:

Mulher puta na cama e dama fora dela

mulher elegante

Se você é mulher, provavelmente já deve ter ouvido que todo homem gosta de uma mulher que seja puta na cama e uma dama fora dela. Bom, esta frase nada mais é que a pura verdade. A explicação é muito simples: desejo x tesão. Você, mulher, não gosta de se sentir desejada? Você não gosta que um homem lhe dê aquela pegada com força, aquela leve puxada no cabelo e aquele beijo demorado? Você não gosta quando o homem te puxe contra o corpo, beija seu pescoço e fala no seu ouvido o quanto você é gostosa? Você não gosta quando o homem te abraça e beija todo o seu corpo? Você não gosta quando o homem caia de boca em você com aquela gula insaciável lhe mostrando o quanto ele lhe deseja? Gosta, claro que gosta. E o que acontece quando ele faz isso? Como você se sente?

– Me sinto com tesão, titio Renatto.

Isso, você sente tesão. Sente tesão não pelo simples fato dele te tocar, mas por você ver que ele te deseja, que ele está faminto por você, que ele está com tesão em você. Quanto maior o desejo dele por você, quanto maior o apetite sexual dele por você, maior o seu tesão. E com nós, homens, é desta forma também. Quando estamos com uma mulher que mostra isso também, que expõe todo este desejo pro homem na cama, o tesão do homem triplica. Muitas mulheres acham que ser puta na cama é fazer milhões de posições sexuais, ficar gemendo como uma louca, dando tapa na cara dele fazendo biquinho e depois cobrar por sexo. Não, não é. Não é esse o significado de ser puta na cama.

Não há homem no mundo que resiste aos encantos e investidas da sua mulher de maneira mais safada. O homem quer ser tocado, quer ter o cabelo puxado, quer ser apertado, quer ouvir coisas do tipo “como o seu pau é gostoso” ou “você é uma delícia, adoro dar pra você”. Ele quer que você caia de boca com gosto nele e mostre que ele é o seu objeto de desejo. Isso vai deixá-lo com muito mais tesão e vontade de você. No entanto, saiu da cama, a mulher deve manter a pose e a postura. Mulheres, entendam isso: quando o homem tem uma puta na cama, ao olhar a mulher elegante, educada, inteligente, com personalidade, imponente, o tesão aumenta ainda mais. É simples! Na cabeça do homem vai funcionar da seguinte maneira:

A mulher está ali, toda educada, linda, sempre sorrindo, divertida, uma mulher respeitada, admirada. O homem vai olhar a atitude dela, os atos dela e lembrar de como aquela mulher ali, uma dama na sociedade, deseja ele. Mulheres, isso é muito bom. Todo homem busca isso de alguma forma ou de outra.

– Ah Renatto, eu até faria isso, mas meu namorado só dá uma e vira pro lado pra dormir…

Seu homem lencou na hora H? Não deu no couro? Ele é um brocha? Não, não ria. Você sabia que há pelo menos 50% de chances dele estar brochando por sua causa? Você sabia que a impotência dele pode ser devido a sua frigidez na cama? Claro, há fatores de saúde, stress, problemas emocionais, psicológicos, contas, etc. Isso realmente afeta o homem demais. Mas se, mesmo com esses problemas, você mostrar que ele é desejado, a coisa vai ser diferente. ATICE A VIRILIDADE DELE, PORRA! Agora, tem mulher que deita na cama, abre as pernas e fala: acabe logo com isso. E depois ainda quer falar mal do cara? Ahh, se fuder.

– Mas Renatto, se eu for essa mulher, se eu for uma puta na cama e uma dama fora dela, eu nunca serei traída?

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Você ser uma puta na cama e uma dama fora dela, você vai estar sendo o que todo homem gostaria que você fosse, mas não são todos os homens que merecem isso e dão valor  a isso. A questão de fidelidade está muito mais ligada ao caráter do homem, aos princípios do homem, à fase em que o homem se encontra do que propriamente dito com as suas atitudes. Homem babaca sempre será babaca ou até criar vergonha na cara e virar um Macho de Respeito.

Escrito por Renatto Neves

O mais completo paradoxo perfeito. Sou o protótipo da confusão. Uma mistura sutil de valores que intrigam a todos, inclusive a mim. Dono de opinião e cabeça dura. Ouvido e ombro de várias amigas, o que me rendeu grandes conhecimentos no âmbito feminino, pronto pra ser despejado em caracteres.

1320 posts

2 Comentários

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *