12 respostas

  1. Chris Kuntze
    12 de setembro de 2013

    “Titio Renatto”… Adorei! Como adorei o texto inteiro!

  2. Maria Vitoria
    5 de outubro de 2013

    Renato gosto muito dos seus comentarios acho que devemos sempre aprender mais para agradar o nosso companheiro.

  3. Rayanne
    20 de outubro de 2013

    Eu adoro da pro meu marido,mas agente briga muito mas pq eu lembro das ex dele Ai eu pgntei pra ele o q ele axava d mim na cama ai ele respondeu um louco paraDa ai o q eu faco pr ele n axa isso d mim?

  4. DAYANNE SANTOSD
    4 de março de 2014

    titio renato,eu posso dizer com firmeza que os homens adoram mulheres que sao dama na rua e puta na cama,pois faço isso de mais com meu marido,ele adora as fantasias que apronto p ele,as surpresas como locais e situaçoes que nao tem logica(podendo ser pegos),e fica adimirado quando de manha eu saio pro trabalho toda social,tem vezes que ele fica rindo e sempre repete pra mim:
    – Como pode amor ,de noite ta toda putona e de manha toda social? completando sempre com uma risadinha e um tapa na bunda,kkk!!!
    Eu adorooooooooooo!!!
    BJs e desejo sucesso para vc e p as mulheres vai fundo que o homem adora loucurassss!!

  5. Lu
    7 de abril de 2014

    Oi,Renato!
    Deixo aqui um comentário longo a fim de ter até mesmo um feedback seu, se possível. Saibam, homens, que a maioria das mulheres é fiel, queremos e nos empenhamos em ser as putas que vcs desejam, até pq isso nos dá prazer. É muito bom, nos dá tesão saber q o homem q a gente ama, nos deseja e nos vê como dama na sociedade e a puta gostosa na sua cama. Só tem um probleminha, mesmo vcs, homens, querendo isso, dizendo q nos amam, não titubeiam em colocar qq outra mulher em suas camas (ou até mesmo na nossa) pelo simples prazer de comer outra e só! Mesmo sabendo q isso vai doer na gente qdo a gente descobrir, e a gente sempre descobre, não se iludam. O discurso de vcs e incoerente, querem tudo da gente, mas não querem nos dar a exclusividade q nós queremos, não dá para entender.

    • Renatto Neves
      9 de abril de 2014

      Sim, você está certa. Os homens são incoerentes. Há uma necessidade imensa de sempre estar comendo outra mulher pra provar a si mesmo que ele é desejado. Só diria que hoje, infelizmente, já não é a maioria das mulheres que são fiéis. As mulheres estão se igualando cada vez mais aos homens. Quando o homem traia, ela relevava. Hoje, quando o homem trai, ela quer pagar na mesma moeda, afinal de contas, vocês sempre descobrem e a oferta de sexo pra mulher é muito maior.

  6. LAURINHA
    20 de abril de 2014

    EM RESUMO A CULPA DAS MULHERES ESTAREM SE IGUALANDO AOS HOMENS SAO DOS PROPRIOS HOMESNS NE. PQ SE NAO TA TENDO HOMEM DE VERDADE VAMO SELECIONAR OS MAIS OU MENOS E NOS DIVERTIR NE KKKKK

  7. Erica
    7 de setembro de 2014

    meu namorado diz q sente falta de sacanagem na cama. pq quando ele era solteiro saia com varias putas.. estamos juntos a 6 més ele diz q eu so muito quetinha, sertinha demais na cama ele diz q eu tenho q ser mais biscate. Eu tenho 18 anos e ele 33. oq eu devo fazer pra satisfazer o meu namorado eu nao sei ser biscate kkk

  8. Klesya Gomes
    9 de novembro de 2014

    COMO EU FAÇO PRA SER MAS PUTA NA CAMA SOU MUITO TIMIDA.TENHO VERGONHA DO MEU CORPO .

  9. silva
    10 de novembro de 2014

    bom! amei o post, esse cara é incrivel tenho algumas duvidas para ser tiradas.
    em certo dia fui ficar com um ficante dai paramos em um motel… tipo agente conversava demais pelo telefone e ele falava que iria fazer tantas coisas que eu fiquei curiosa. chegou o dia de descobrir se ele iria fazer tudo que ele me falava. Triste o meu fim! decepção total pois eu estava fazendo um sexo oral nele quando ele veio a colocar o esperma dele pra fora, sabe que eu fiquei na mão pois o triste do homem não voltou a ficar ereto. fui embora com uma louca vontade de fazer amor, e decepcionada. depois de alguns anos chegamos a marca novamente, mais outra decepção, evitei o sexo oral, pra não acontecer o que aconteceu, mais não teve jeito, após eu subir em cima dele fiz apenas um movimento, o homem diz pra mim que tinha gozado. PARA!! fiquei muito PUTA da vida!

  10. silva
    10 de novembro de 2014

    prfv mim explique o que é isso? pq isso acontecu pq ate hj procuro entender e nada?

Deixar uma resposta

 

 

 

Voltar ao topo