Share, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Posted in:

ESTIMULANTES NATURAIS, ERVAS QUE AUMENTAM O DESEJO

estimulantes naturais

De acordo com pesquisas recentes, um em cada cinco homens com mais de 40 anos nos Estados Unidos tentou usar comprimidos industrializados como estimulante sexual. Infelizmente, quase metade sofreu pelo menos um efeito colateral ao usá-lo, incluindo dor de cabeça, nariz entupido, rosto enrubescido, distúrbios visuais e dor de estômago.
E no caso das mulheres? Não há pílula milagrosa disponível. Não que os cientistas não tenham tentado. Eles ainda não descobriram detalhes sobre o mais complexo sistema de excitação sexual feminina ainda. Mas não se preocupe, existem alternativas naturais. Felizmente, você não precisa tomar um medicamento caro e não natural para sentir o calor novamente.

Você também pode gostar de ler:
Como aumentar o desejo sexual no quarto
Orgasmo Múltiplo Masculino – O Segredo Revelado

Estimulantes #1 – Afrodisíacos à base de plantas

As plantas foram usadas por centenas de anos, e elas realmente funcionam. Embora nós tenhamos divido a lista entre homens e mulheres, todas as seguintes ervas têm alguns efeitos tanto em homens quanto em mulheres.
Algumas funcionam muito rapidamente, enquanto outras levam algumas semanas. Certifique-se de verificar com seu médico antes de usar qualquer erva para evitar quaisquer interações negativas com medicamentos e/ou condições de saúde.

Estimulantes #2 – Afrodisíacos à base de plantas para homens

Ginseng coreano: estimula o fluxo sanguíneo pouco antes do sexo, ajudando a manter uma ereção, e também aumenta os níveis de testosterona ao longo do tempo.
Epimedium: esta erva é encontrada na Ásia e no Mediterrâneo, e é conhecida por ajudar a melhorar a função erétil, aumentar a libido e até mesmo combater a fadiga. Aumenta os níveis de testosterona e óxido nítrico, ajudando a melhorar o fluxo sanguíneo.
Casca de Catuaba: de uma árvore de tamanho médio da floresta amazônica, esta casca estimula o sistema nervoso central e é conhecida como afrodisíaco. Tribos indígenas da Floresta Amazônica têm usado por gerações como um aumento da libido.
Mucuna: também conhecida como “feijão da Flórida”, esta erva contém L-Dopa, que ajuda a criar o neurotransmissor dopamina no cérebro, aumentando o humor e a sexualidade. É considerado um dos melhores estimulantes do sexo no mundo, e ajuda a aumentar a resistência masculina, aumentar a contagem de espermatozoides e impulsionar o desejo sexual.

Estimulantes #3 – Afrodisíacos à base de plantas para mulheres

Damiana: É um pequeno arbusto nativo da América do Sul e do México. Contém alcaloides que estimulam o fluxo sanguíneo e aumentam a sensibilidade, além de relaxar o corpo e reduzir o estresse. Considerado a erva “número um” para aumentar o desejo sexual feminino.
Shatavari: Esta erva ajuda na secura vaginal, aumentar a fertilidade e nutrir os órgãos reprodutivos femininos.
Marapuama: também chamada de “madeira de potência“, esta é uma pequena árvore nativa da Amazônia. A casca e a raiz têm sido usadas por populações indígenas para terapia sexual.
Ginkgo Biloba: aumenta o fluxo sanguíneo em todo o corpo, particularmente as extremidades, enquanto melhora o metabolismo e a energia.

Estimulantes #4 – Afrodisíacos à base de plantas para ambos

Yohimbe: casca descascada de uma árvore na África Ocidental estimula a circulação, dentro de uma hora de uso.
Tongkat Ali: uma árvore nativa das selvas da Malásia, Tailândia e Indonésia, a raiz tem sido usada como um afrodisíaco.
Ginseng indiano: esta erva promove vitalidade e estimula o equilíbrio sexual e reprodutivo. Ele tem sido usado para tratar a impotência, ejaculação precoce e outros transtornos de ereção, mas também tem uma reputação de beneficiar os sistemas reprodutivos das mulheres.
Cnidium monnieri: erva chinesa que proporciona uma libido naturalmente saudável em homens e mulheres, bem como fornece suporte para o aumento da energia e resistência.

Estimulantes #5 – Você acha difícil encontrar essas plantas, mas quer tomar algo natural?

A Virectil está aqui para ajudar. Nós contamos com uma grande gama de produtos altamente pesquisados que podem ajudar você a aumentar o desejo sexual e ter uma vida sexual mais satisfatória.
O Potenzia Duo Pack, por exemplo, é a combinação ideal para o aumento da potência sexual masculina. Ele combina o Potenzia Gotas com o Potenzia Gel, que juntos promovem um aumento do apetite sexual, ereções mais firmes e orgasmos mais intensos.
O Potenzia Gotas afrodisíaco masculino é um líquido afrodisíaco para o homem e pode ser tomado com qualquer bebida, que produzirá efeito da mesma forma. Ele é 100% natural sendo um produto muito seguro, este afrodisíaco atua como estimulante, criando uma sensação de desejo incontrolável.
Além de melhorar a performance sexual, esse medicamento ajuda a melhorar os níveis de energia e o bem-estar geral. Inclusive permite auxiliar de forma eficaz em questões como, cansaço, idade avançada, falta de intimidade com o parceiro, preocupação ou estresse.
O liquido afrodisíaco Potenzia é ideal para apimentar a vida sexual de qualquer homem, pois melhora a circulação sanguínea nos órgãos sexuais, fortifica a ereção, aumenta o desejo e o apetite sexual. Para saber mais informações e como comprar, clique aqui.

Aproveite a promoção temporária: Na compra de um Potenzia Duo Pack você recebe gratuitamente um frasco de Potenzia Spray

*Esse post é um publieditorial

Escrito por Guilherme Archas

Colunista do Machos de Respeito, Editor-Chefe do Comquemsera.net, corinthiano, basqueteiro e heterossexual praticante.

186 posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *