Share, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Posted in:

Encontre um homem que…

Encontre um homem que te expurgue deste teu mundo!

Qual o seu preço? Qual o seu valor? Quanto você vale? Qual a sua importância pra você mesma? O que você é para você? O que você merece? O que você busca? Qual a sua necessidade? O que te satisfaz? São perguntas simples, retóricas, de respostas um tanto quanto óbvias. No entanto, essas perguntas são quase sempre ignoradas.

Veja uma mulher. Veja esta mulher entrando em um relacionamento. Veja o semblante desta mulher mudar. Ela não está bem, não está feliz. Relacionamento abusivo? Talvez! Não está com quem gosta? Talvez! Mas a pergunta que eu sempre faço quando alguém não está feliz em um relacionamento é: mas por que diabos você está com essa pessoa? Em meio a gaguejadas, uma desculpa que tenta auto-convencer-se, pois não convence ninguém mais.

Encontre um homem que faça do seu dia algo muito melhor. Encontre um homem que entenda e respeita sua privacidade, seu mau humor, seus momentos de carência e sua fome seletiva por doces. Encontre um homem que queira estar ao seu lado mesmo quando amanhecer. Encontre um homem que queira cuidar de você, que tome o teu sorriso como algo indispensável para seu bem-estar. Encontre um homem que saiba cozinhar seus pratos prediletos. Encontre, contudo, um homem que te ache a mulher mais linda do mundo, mesmo quando aquela sua calça preferida não estiver fechando, mesmo que você esteja usando roupa toda larga e que esteja toda descabelada. Encontre um homem que a faça rir, chorar de rir, mesmo que seja de uma simples piadinha sem graça. Encontre um homem que, apesar de se conhecerem por bastante tempo, sinta o mesmo tesão e desejo por você. Encontre um homem que conheça o seu olhar, que conheça a sua expressão corporal, que saiba exatamente o que você quer e quando quer. Encontre um homem, sobretudo, que a respeite como nenhum outro homem já o fez. Encontre um homem que goste das suas músicas, dos seus livros, das suas roupas. Vista-se com o seu melhor sorriso e jamais tire-o do rosto. Ah, e encontre um homem que impeça que você remova-o do rosto. Encontre um homem que queira ver um filme com você, que queira ver séries e nas mais otimistas das hipóteses, encontre um homem que lhe compartilhe a senha do Netflix. Encontre um homem que saiba o que você gosta de beber. Encontre um homem que, mesmo que esteja impaciente, saiba o valor e a importância do silêncio quando não se tem muito o que dizer. Encontre um homem que saiba a importância que você tem, o valor que você tem, que saiba o que você merece, busca, o que te satisfaz.

Difícil? Quase impossível? A dificuldade de encontrar um homem assim é imposta apenas por você, através dos teus medos, frustrações, receios. Sair da zona de conforto é complicado. Muitas não querem. Muitas preferem viver no seu mundo escuro e sombrio, pois ali é sua zona de conforto, onde ela é intocável, onde ela é a rainha da situação.

Encontre um homem que te expurgue deste teu mundo!

Escrito por Renatto Neves

O mais completo paradoxo perfeito. Sou o protótipo da confusão. Uma mistura sutil de valores que intrigam a todos, inclusive a mim. Dono de opinião e cabeça dura. Ouvido e ombro de várias amigas, o que me rendeu grandes conhecimentos no âmbito feminino, pronto pra ser despejado em caracteres.

1320 posts

Um comentário

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *