Como fazer um boquete perfeito

Como fazer um boquete perfeito

Técnicas

  • Garganta profunda – Você, mulher, sabe nadar? Se sim, já é um bom começo! Você conseguir colocar todo o pau do cara na sua boca é uma questão de você conseguir controlar a sua respiração, tipo: quando você vai mergulhar…subiu: respira, desceu: prende a respiração. Tudo isso leva  tempo, prática e dedicação, portanto, não vai sair com o cara pela primeira vez e tentar fazer, que você pode engasgar e estragar tudo! Mas depois que você pega o jeito é só uma questão de tempo para você mandar o cara fuder sua garganta ;)

 

Posições

  • De frente – Você fica de frente pro cara (dãããr), meio que no meio das pernas dele, dá pra você olhar pro cara, pra ele ver bem o que você tá fazendo, fica meio inclinada pra frente, joga a bunda lá em cima e cai de boca! A visão é linda!
  • Sentado – O cara fica lá sentado, você ajoelha e cai de boca.
  • 69 – O cara não tem a visão do que você está fazendo, mas tem uma outra visão bem privilegiada, e também vai estar ocupado e você tem o controle dos movimento, do “vai e vem” mas devagar, mais acelerado. Isso vai de encontro, em sintonia ao que ele está fazendo.
  • O cara por cima – Você deitada, o cara senta na sua cara e fode sua boca.
  • De joelhos – Você fica de joelhos (dãããr) olhando pra cima, chupando e batendo uma pro cara.
  • De lado – Existe uma técnica, na verdade nem é uma técnica, mas foda-se, a técnica é minha e eu chamo de técnica se eu quiser, fazer o boquete com o cara deitado de lado, você deita na altura onde está o pau, bota um travesseirinho e talz, e faz…o negócio escorrega, entra todo na boca, a ponto de você conseguir lamber o saco com o pau na boca, é sensacional!
  • Espanhola com boquete – Desculpem, mas essa é só pra quem tem seios fartos. Juntar os seios com as mãos, para o pau entrar por baixo, no meio e ir chupando quando ele sobe.

Artifícios

  • Camisinha com sabor, produtos eróticos com efeito quente/gelado/ com sabor, leite condensado, chantily, nutella, cerveja, gelo, chá e etc…o que você achar melhor, desde que todos estejam de acordo

 

Cuidados

  • Dentes- Muito cuidado com os dentes! A pele do pênis é sensível e uma raspadinha, por mínima que seja, pode acabar com o clima.
  • Mãos- preste atenção na hora de bater a punheta, se você pegar muito em cima e baixar demais a pela, machuca!
  • Pressão- nem pouca, nem muita, ao ponto! A não ser que o cara mande! E cuidado com a pressão no saco,que é muito mais sensível!

 

O que falar na hora H?

  • Assim como nós mulheres, os homens também adoram um elogio, principalmente nos momento de intimidade. Elogie-o! Faça ele se sentir o homem mais gostoso do Universo. Fale o quanto o pau dele é gostoso, do quanto você gosta de mamar naquele pau, pede pra ele fuder sua boca, gemer enquanto mama também é uma boa!
  • Como  a sua boca vai estar ocupada mesmo, as vezes só o olho no olho e a vontade já basta! ;)

Cuspir ou engolir? A parte mais polêmica do boquete.

Para o homem, depois que ele já gozou na sua boca, acho que pouco importa o que você vai fazer depois. Mas, por uma questão de “logística”(risos), eu aconselho você a engolir. Porque…ó, pensa: você vai cuspir aonde? As vezes você está em algum lugar que não tem como você sair correndo e ir cuspir, num banheiro, por exemplo.Eu, particularmente, não acho o gosto tão ruim, e fora as proteínas, vitaminas, sais minerais…(risos) não vai te fazer mal, é uma coisa altamente nutritiva!

Mas assim, falando serio, agora…uma dica pra quem não gosta de “degustar”: quando o cara for gozar, pede pra ele avisar (todos os homens sensacionais, fudedores, bons de cama, avisam), quando ele avisar, você empurra o pau pra dentro, o máximo que você conseguir, vai estar mais perto da garganta, ele vai gozar, vai escorrer e você nem vai sentir o gosto.

Mas, em todos os casos,  se você tá pensando: “Não, Thata, de jeito nenhum, não quero, não gosto e não faço!” para evitar desastres, fala que você não gosta, pede para o cara não fazer, mas também…dê outra alternativa, tipo: ele gozar no seu peito!

E pra você que não se importa, abrir a boca o máximo possível, pro cara gozar dentro e ver isso, e se escorrer passar a língua ou ajudar com a mão, pra colocar dentro da boca. Pedir pro cara gozar numa taça e beber, sei lá, daí é com vocês…cada um, cada um!

Sexo oral é uma filosofia de vida! É sentir prazer vendo o outro ter prazer! Um homem bem chupado, é um homem feliz!

 Artigo escrito pela contribuinte Thaís Gonçales.

30 Comentários

  1. Viviane 21 de April de 2014
    Responder

    Adoro fazer boquete!!!
    Meu namorado é um homem muito feliz e não procura lanchinho na rua, rs.

  2. Ana Paula 5 de June de 2014
    Responder

    Eu amo fazer um boket.
    Mas não com todos, eu amo o pau do pai da minha filha…..eu e ele namoramos, no vai e volta kkkk.
    Sinto que ele gosta muitooo
    delícia.

  3. Luka 5 de June de 2014
    Responder

    Meu marido ama um boete. Oq mais praticamos na minha gravidez, aquela chupada rs, somos bem felizes, ñ se envergonhamos de sermos felizes, eu estava fazendo boquete e a minha bolsa estourou, sem querer mordi o pênis rsrs o melhor boquete q fizemos bjus

  4. camila 9 de June de 2014
    Responder

    otimas dicas’ amoo fazeer aquele sexo oral gostoso .. Meu marido adora !

  5. taciara 15 de June de 2014
    Responder

    Euuu já fiz uma vem mais ainda não pegei o jeito :/ oque fasso agora :/

  6. anne 18 de June de 2014
    Responder

    adoroooooooooooooooooooooo….uma transa sem quete nunca será uma transa …eu a mo fazer, e meu marido fica louco.

  7. NAYANA ANDARADE C 19 de June de 2014
    Responder

    ADOREIIIIIIIIIIII

  8. stefanie 24 de June de 2014
    Responder

    Olá, boom eu namoro vaii fazer 7 meses, eu sou nova mto aiinda nem sou d maior e meu namorado pediu pra mim bate boquete pra ele i eu nao quis ficamos normal ele nem insistiu dizemoos q m respeita mtoo tipo ele entao pediu pra mim bate punheta pra ele com a mao msm fiz um movimento d sob i desc normal igual vii em alguns site msm entao mas ate hj com a punheta nao conseguir fazer ele gosar ontem ele libero aqle líquido q saii antes acho q é um lubrificante! Enfim eu qria fazer ele gozar so com a punheta mas ate hj nd maiis tbm acho c nao m engano q fiz so 2 vezes o pênis dele fica mto duro teve um dia q ele mando eu i ate mais rápido mas aii eu fui rápido ele flo q qnd tava quase gosando eu parei mais incrível ele disse q nunk gozo com nenhuma menina so na punheta msm i sozinho a ex namorada dle ja ate bateu pra ele qnd ela pego tava mto duro mas qnd ela coloco na boca murcho e ele nem gozo nem nd estranho nao ? Sera que oq aconteceu? Pod c tbm q ela nao sab bate a seii la m ajuda ? [...]

  9. SUELI 25 de June de 2014
    Responder

    amei este site achei super interessante e concordo com todas as parte quem escreveu está de parabéns e entendi muito bem do assunto (rsrs)com certeza vou usar essas dicas com meu marido ele adoraaaa…

  10. fernada 1 de July de 2014
    Responder

    aaaaah meu namo vai gozar ele vai me tacar o peru

  11. Lay Rocha 7 de July de 2014
    Responder

    Amo fazer boquete quanto mais se o cara for receptivo!

  12. Miguel 19 de July de 2014
    Responder

    Amo fazer um sexo oral.

  13. Faabyyh 5 de August de 2014
    Responder

    Oi Thata adoro fazer um boquete e gosto quando meu marido goza na minha boca mas estou gravida e nao sei se isso fazer bem pro bebe, as ultima vezes que eu engoli o gozo fiquei com dor na barriga e meu filho mexeu muito o suficiel para mim gemer de dor; tem mas ou menos 6 meses q nao sinto o gosto do gozo mas em compensaçao acabo com o rosto todo gozado com os seios etc… Nao deixo ele gozar na minha boca pro que eu engolo nao consigo jogar fora acho isso constrangedor

  14. Mariana 13 de August de 2014
    Responder

    Muito boom, semprte ouvi as outras meninas falando que dá vontade de vomitar,mais eu fiz nao tive só tive vontade de colocar mais ainda na boka, Rs rsrsrsrs. É divinho…..

  15. Nome ousadinho22 26 days ago
    Responder

    Tudia vcs eu deixo v6 faze fila pra chupa meu e passo leite condesado pra v6 chupa com gosto

COMENTÁRIOS VIA FACEBOOKk



Faça um comentário