Como fazer um boquete perfeito

Como fazer um boquete perfeito

Pra começo de conversa, se você tem algum tipo de nojinho, não faça sexo e nem perca seu tempo lendo esse artigo!
Partimos do princípio que: não existe uma regra universal para um boquete perfeito, já que cada homem pode gostar de um jeito, e pode levar um tempo e muita intimidade para você fazer exatamente do jeito que o cara gosta e estar devidamente “treinada”.

O fundamental e indispensável

  • Vontade – Mulheres, por favor, não façam boquete por obrigação, não pegue no pau do cara com a ponta dos dedos e com cara de nojinho. Isso é BROXANTE! Nada mais excitante do que ver uma mulher com o pau na boa (até para nós mesmo, mulheres) lambendo, chupando como se fosse (e é) a coisa mais deliciosa do Universo!
  • Contato visual – Ver você se deliciar com o pau dele é sempre algo muito excitante, portando, procure uma posição onde isso seja possível. E você também pode observar as reações dele a cada toque seu.
  • Babar – Quando eu digo “babar”, não é aquela babinha, eu to falando de você socar o pau do cara na boca e ver a baba escorrer, cuspir no pau do cara, se lambuzar e o mais importante SEM NOJINHO!
  • Mãos – Você pode usar as mãos na hora do boquete, estimulando o saco ou batendo uma e chupando ao mesmo tampo.
  • Saco – Por favor, não esquecer do querido e amada saco, ele também faz parte do pacote e os homens adoram!

Técnicas

  • Garganta profunda – Você, mulher, sabe nadar? Se sim, já é um bom começo! Você conseguir colocar todo o pau do cara na sua boca é uma questão de você conseguir controlar a sua respiração, tipo: quando você vai mergulhar…subiu: respira, desceu: prende a respiração. Tudo isso leva  tempo, prática e dedicação, portanto, não vai sair com o cara pela primeira vez e tentar fazer, que você pode engasgar e estragar tudo! Mas depois que você pega o jeito é só uma questão de tempo para você mandar o cara fuder sua garganta ;)

 

Posições

  • De frente – Você fica de frente pro cara (dãããr), meio que no meio das pernas dele, dá pra você olhar pro cara, pra ele ver bem o que você tá fazendo, fica meio inclinada pra frente, joga a bunda lá em cima e cai de boca! A visão é linda!
  • Sentado – O cara fica lá sentado, você ajoelha e cai de boca.
  • 69 – O cara não tem a visão do que você está fazendo, mas tem uma outra visão bem privilegiada, e também vai estar ocupado e você tem o controle dos movimento, do “vai e vem” mas devagar, mais acelerado. Isso vai de encontro, em sintonia ao que ele está fazendo.
  • O cara por cima – Você deitada, o cara senta na sua cara e fode sua boca.
  • De joelhos – Você fica de joelhos (dãããr) olhando pra cima, chupando e batendo uma pro cara.
  • De lado – Existe uma técnica, na verdade nem é uma técnica, mas foda-se, a técnica é minha e eu chamo de técnica se eu quiser, fazer o boquete com o cara deitado de lado, você deita na altura onde está o pau, bota um travesseirinho e talz, e faz…o negócio escorrega, entra todo na boca, a ponto de você conseguir lamber o saco com o pau na boca, é sensacional!
  • Espanhola com boquete – Desculpem, mas essa é só pra quem tem seios fartos. Juntar os seios com as mãos, para o pau entrar por baixo, no meio e ir chupando quando ele sobe.

Artifícios

  • Camisinha com sabor, produtos eróticos com efeito quente/gelado/ com sabor, leite condensado, chantily, nutella, cerveja, gelo, chá e etc…o que você achar melhor, desde que todos estejam de acordo

 

Cuidados

  • Dentes- Muito cuidado com os dentes! A pele do pênis é sensível e uma raspadinha, por mínima que seja, pode acabar com o clima.
  • Mãos- preste atenção na hora de bater a punheta, se você pegar muito em cima e baixar demais a pela, machuca!
  • Pressão- nem pouca, nem muita, ao ponto! A não ser que o cara mande! E cuidado com a pressão no saco,que é muito mais sensível!

 

O que falar na hora H?

  • Assim como nós mulheres, os homens também adoram um elogio, principalmente nos momento de intimidade. Elogie-o! Faça ele se sentir o homem mais gostoso do Universo. Fale o quanto o pau dele é gostoso, do quanto você gosta de mamar naquele pau, pede pra ele fuder sua boca, gemer enquanto mama também é uma boa!
  • Como  a sua boca vai estar ocupada mesmo, as vezes só o olho no olho e a vontade já basta! ;)

Cuspir ou engolir? A parte mais polêmica do boquete.

Para o homem, depois que ele já gozou na sua boca, acho que pouco importa o que você vai fazer depois. Mas, por uma questão de “logística”(risos), eu aconselho você a engolir. Porque…ó, pensa: você vai cuspir aonde? As vezes você está em algum lugar que não tem como você sair correndo e ir cuspir, num banheiro, por exemplo.Eu, particularmente, não acho o gosto tão ruim, e fora as proteínas, vitaminas, sais minerais…(risos) não vai te fazer mal, é uma coisa altamente nutritiva!

Mas assim, falando serio, agora…uma dica pra quem não gosta de “degustar”: quando o cara for gozar, pede pra ele avisar (todos os homens sensacionais, fudedores, bons de cama, avisam), quando ele avisar, você empurra o pau pra dentro, o máximo que você conseguir, vai estar mais perto da garganta, ele vai gozar, vai escorrer e você nem vai sentir o gosto.

Mas, em todos os casos,  se você tá pensando: “Não, Thata, de jeito nenhum, não quero, não gosto e não faço!” para evitar desastres, fala que você não gosta, pede para o cara não fazer, mas também…dê outra alternativa, tipo: ele gozar no seu peito!

E pra você que não se importa, abrir a boca o máximo possível, pro cara gozar dentro e ver isso, e se escorrer passar a língua ou ajudar com a mão, pra colocar dentro da boca. Pedir pro cara gozar numa taça e beber, sei lá, daí é com vocês…cada um, cada um!

Sexo oral é uma filosofia de vida! É sentir prazer vendo o outro ter prazer! Um homem bem chupado, é um homem feliz!

 Artigo escrito pela contribuinte Thaís Gonçales.

Related posts

E pra terminar esse assunto chato de Caldas Country…

E pra terminar esse assunto chato de Caldas Country...

Cerca de 100 mil pessoas passaram pelos dois dias do Caldas Country Show na pequena Cidade de Caldas Novas, cuja população, segundo o Censo 2010, chegava a quase 70 mil habitantes. Com uma multidão que faz a cidade parecer um formigueiro e preços exorbitantes de aluguel de apartamentos, flats...

E aí, vai encarar?

Vim participar da “Guerra dos Sexos” só para expor minha forma de pensar e de mostrar que uma mulher, aparentemente, “bruta” tem seu lado “delicado”. E acho que o Renatto devia criar um espaço fixo para “Fêmeas de Respeito”. Onde a gente possa ta falando dos nossos pensamentos etc e...

A Reflexão dos 30

A Reflexão dos 30

Os trinta anos estão chegando e parece que algo de extraordinário deveria acontecer na sua vida. Desde que Balzac escreveu aquela porra de livro, nós mulheres com 30 ou mais, ficamos rotuladas a seguir um dado comportamento que começa a partir da meia noite do dia do aniversário de 29...

78 Comentários

  1. paulo 1 de April de 2015
    Responder

    Nosss …não tem coisa melhor doque uma mamada com vontade uma delícia aiiii..uma boceta bem gostosa aí eu chupo até o talo!!

  2. Marcio 2 de April de 2015
    Responder

    Aprendi que para uma mulher fazer um boquete gostoso, o fundamental é que nós homens não demonstremos nojo de beijar aquela boquinha que está nos dando prazer. Algumas mulheres já me contaram que conheceram homens que não beijavam elas depois que começaram a fazer um boquete. Imagine então, como seria depois de gozar na boca !!!!!

  3. Camilla 26 days ago
    Responder

    Adoro chupar e depois Coloca Na Buceta E Dar Aquela Sentada …

    • Joao Marcos 24 days ago
      Responder

      Opa …..adorei a sentadaa…..e garanto q se eu te chupa…..vc nao vai conseguir nem andar de tesao kkkk

  4. Camilla 26 days ago
    Responder

    Adoorooo!!!

  5. Joao Marcos 24 days ago
    Responder

    Deixa ?????? Eu :P

  6. marlucia 21 days ago
    Responder

    ai credo da norjo

  7. francisca mendes 3 days ago
    Responder

    adoro chupa pau mas o do meu namorado,e gostoso demais..

  8. patricia 21 hours ago
    Responder

    quero uma rola na minha boca e na minha bucetinha

  9. luiza 21 hours ago
    Responder

    Nossa eu sempre fui otima q droga kkkkk

COMENTÁRIOS VIA FACEBOOKk



Faça um comentário