Como fazer um boquete perfeito

Como fazer um boquete perfeito

Técnicas

  • Garganta profunda – Você, mulher, sabe nadar? Se sim, já é um bom começo! Você conseguir colocar todo o pau do cara na sua boca é uma questão de você conseguir controlar a sua respiração, tipo: quando você vai mergulhar…subiu: respira, desceu: prende a respiração. Tudo isso leva  tempo, prática e dedicação, portanto, não vai sair com o cara pela primeira vez e tentar fazer, que você pode engasgar e estragar tudo! Mas depois que você pega o jeito é só uma questão de tempo para você mandar o cara fuder sua garganta ;)

 

Posições

  • De frente – Você fica de frente pro cara (dãããr), meio que no meio das pernas dele, dá pra você olhar pro cara, pra ele ver bem o que você tá fazendo, fica meio inclinada pra frente, joga a bunda lá em cima e cai de boca! A visão é linda!
  • Sentado – O cara fica lá sentado, você ajoelha e cai de boca.
  • 69 – O cara não tem a visão do que você está fazendo, mas tem uma outra visão bem privilegiada, e também vai estar ocupado e você tem o controle dos movimento, do “vai e vem” mas devagar, mais acelerado. Isso vai de encontro, em sintonia ao que ele está fazendo.
  • O cara por cima – Você deitada, o cara senta na sua cara e fode sua boca.
  • De joelhos – Você fica de joelhos (dãããr) olhando pra cima, chupando e batendo uma pro cara.
  • De lado – Existe uma técnica, na verdade nem é uma técnica, mas foda-se, a técnica é minha e eu chamo de técnica se eu quiser, fazer o boquete com o cara deitado de lado, você deita na altura onde está o pau, bota um travesseirinho e talz, e faz…o negócio escorrega, entra todo na boca, a ponto de você conseguir lamber o saco com o pau na boca, é sensacional!
  • Espanhola com boquete – Desculpem, mas essa é só pra quem tem seios fartos. Juntar os seios com as mãos, para o pau entrar por baixo, no meio e ir chupando quando ele sobe.

Artifícios

  • Camisinha com sabor, produtos eróticos com efeito quente/gelado/ com sabor, leite condensado, chantily, nutella, cerveja, gelo, chá e etc…o que você achar melhor, desde que todos estejam de acordo

 

Cuidados

  • Dentes- Muito cuidado com os dentes! A pele do pênis é sensível e uma raspadinha, por mínima que seja, pode acabar com o clima.
  • Mãos- preste atenção na hora de bater a punheta, se você pegar muito em cima e baixar demais a pela, machuca!
  • Pressão- nem pouca, nem muita, ao ponto! A não ser que o cara mande! E cuidado com a pressão no saco,que é muito mais sensível!

 

O que falar na hora H?

  • Assim como nós mulheres, os homens também adoram um elogio, principalmente nos momento de intimidade. Elogie-o! Faça ele se sentir o homem mais gostoso do Universo. Fale o quanto o pau dele é gostoso, do quanto você gosta de mamar naquele pau, pede pra ele fuder sua boca, gemer enquanto mama também é uma boa!
  • Como  a sua boca vai estar ocupada mesmo, as vezes só o olho no olho e a vontade já basta! ;)

Cuspir ou engolir? A parte mais polêmica do boquete.

Para o homem, depois que ele já gozou na sua boca, acho que pouco importa o que você vai fazer depois. Mas, por uma questão de “logística”(risos), eu aconselho você a engolir. Porque…ó, pensa: você vai cuspir aonde? As vezes você está em algum lugar que não tem como você sair correndo e ir cuspir, num banheiro, por exemplo.Eu, particularmente, não acho o gosto tão ruim, e fora as proteínas, vitaminas, sais minerais…(risos) não vai te fazer mal, é uma coisa altamente nutritiva!

Mas assim, falando serio, agora…uma dica pra quem não gosta de “degustar”: quando o cara for gozar, pede pra ele avisar (todos os homens sensacionais, fudedores, bons de cama, avisam), quando ele avisar, você empurra o pau pra dentro, o máximo que você conseguir, vai estar mais perto da garganta, ele vai gozar, vai escorrer e você nem vai sentir o gosto.

Mas, em todos os casos,  se você tá pensando: “Não, Thata, de jeito nenhum, não quero, não gosto e não faço!” para evitar desastres, fala que você não gosta, pede para o cara não fazer, mas também…dê outra alternativa, tipo: ele gozar no seu peito!

E pra você que não se importa, abrir a boca o máximo possível, pro cara gozar dentro e ver isso, e se escorrer passar a língua ou ajudar com a mão, pra colocar dentro da boca. Pedir pro cara gozar numa taça e beber, sei lá, daí é com vocês…cada um, cada um!

Sexo oral é uma filosofia de vida! É sentir prazer vendo o outro ter prazer! Um homem bem chupado, é um homem feliz!

 Artigo escrito pela contribuinte Thaís Gonçales.

32 Comentários

  1. ellena 5 days ago
    Responder

    nossa,vou chupar mais ainda meu marido

COMENTÁRIOS VIA FACEBOOKk



Faça um comentário